quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Game Todo Desenhado a Mão

Olá, como você está? Espero que bem.

Como já falamos aqui no blog, ganhar dinheiro com desenho não é fácil, mais se for criativo, sem dúvida você conseguirá! Então hoje vou trazer pra vocês um jogo que foi todo desenhado a mão (existe outros) e foi um total sucesso!

Com certeza isso pode te inspirar! Não estou dizendo para você seguir o mesmo caminho para poder ganhar dinheiro nessa área, como já disse, seja criativo que tenho certeza que pensará em algo.

Sem mais enrolações, vamos lá!

CupHead

Esse é um jogo de ação e tiro no estilo RUN e é focada em batalhas de chefes. O game tem sua arte inspirado nas técnicas de desenho de 1930. A trilha sonora também é da mesma época.

 



CupHead vem sendo criado desde 2010, mas teve seu lançamento oficial apenas em 2017. Isso porque o jogo foi desenvolvido por uma empresa independente e não tinha muitos recursos.

O game foi desenvolvido pelos irmão canadenses Chad e Jared no fundo de suas casas, mas quando viram o potencial que o game tinha, eles sairão do seus empregos e fizeram uma 2° hipoteca da casa, então eles investiram na equipe e no jogo.

E qual foi o resultado? Sucesso!

Ele vendeu 1 milhão de copias em apenas 2 semanas do lançamento.

Como sabemos é muito arriscado, isso sem dúvida. Eles tiveram uma visão do que poderia ser o seu game e apostaram tudo que tinham nele, mas para isso eles precisavam e TINHAM foco e força de vontade.

Quer ganhar dinheiro fazendo o que gosta? Tenha força de vontade e nunca desista!

Quer aprender desenhar anime e mangá? Saiba Mais

Então é isso pessoal, espero que gostem! Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário