terça-feira, 31 de outubro de 2017

Como Viver de Arte

Seria incrível poder viver financeiramente fazendo o que gostamos, não é? Mas é sim possível! Principalmente com arte, apenas precisa de um pouco de criatividade e determinação, que tenho certeza que conseguirá.

Vou dar algumas dicas de como conseguir, fique a vontade de se inspirar e também pesquisar mais a respeito.

Economize

Se você trabalha como freelancer, tem que ter em mente que o próximo mês pode não ser tão produtivo, é preciso segurar as pontas até de fato poder viver disso, então se em algum mês você teve um alto faturamento, não ache que está aposentado, tenha calma e estude suas opções ou como poderá investir.



Se Veja Como Empresa

O brasileiro tem um problema grave de ser imediatista. Temos uma ideia, e no dia seguinte queremos que as coisas estejam da forma que pensamos, a vida não é assim! Se seu objetivo de fato for viver nesse meio, tenha calma e apenas trace um plano para chegar lá, ganhe dinheiro e invista no seu negócio. não tenha medo de investir, empresa que não investe, FECHA!

Seja Criativo

E por ultimo, Seja criativo! Aqui vai o grande segredo para ter dinheiro para ter uma ótima vida financeiramente.



Eu não sei qual é seu tipo de arte, se é cantor, desenhista, ator, músico etc. Mas se você quer ter dinheiro e viver disso, precisa pensar em escala, faça a seguinte pergunta "como posso fazer minha arte com mais rapidez e alcançar mais pessoas?". A internet pode ser a resposta, mas seja criativo e pense em como pode aumentar a qualidade ou produção ( depende do que você faz ) e como entregar esse serviço de forma barata e simples.


Bem resumido, mas é isso!
Espero que tenham gostado.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário